Enfim... neste momento queria ir para uma ilha deserta... onde só houve-se eu ou nem mesma eu para me esquecer de mim mesma. Pode parecer um pouco estranho querer estar numa ilha onde nada existe nem mesmo eu, mas ás vezes quando não conseguimos afastar as pessoas que queremos de nós pensamos que se por uns dias nós pudesse-mos não existir talvez fosse-mos menos loucos menos eu ou menos nós.
Ás vezes queria ser outra coisa, nem sei bem o quê??? Talvez qualquer coisa que não fosse capaz de sentir, porque sentir doi.
Não queria sentir dor, aquela dor que se sente quando não temos culpa...quando tentamos ser ou fazer o melhor mas não conseguimos porque para os outros nunca vamos ser perfeitos e eu queria tanto ser perfeita....talvez por isso vai faltar sempre qualquer coisa, porque para além de não ser... também nunca vou conseguir... e isso eu sei. Porque nunca ninguém vai conseguir!
Porém doi... doi...doi... porque há pessoas que doem só por existirem na nossa vida, por fazerem parte dela, eu queria ter o dom de me proteger a mim mesma delas ou faze-las compreender que eu não sou nada mais do que eu mesma ou seja nada, não tenho super poderes para vos fazer mal...nem mesmo sou capaz de controlar a minha própria vida...sou como vós NADA, porque todos nascemos e morremos, e no fim nada somos!!!
Tenho pena!!! Não de mim... mas dos que pensam que vão ser eternos, que deixam de viver e desistem da sua felicidade para planear a infelicidade dos outros.
Então essas pessoas vão ser ainda mais nada do que eu, do que tu do que os outros, apesar de isso não me fazer feliz porque eu gostaria muito mais que essas pessoas fossem felizes e também eles me fizessem feliz, porque a vida é tão curta........